Presidente Obama confirmará presença alienígena até o final de 2016

GRUPO PRG MANTÉM A PRESSÃO PARA QUE SEGREDOS UFOLÓGICOS SEJAM REVELADOS

Stephen Bassett, ativista que defende o desacobertamento de informações ufológicas, acredita que o presidente Barack Obama fará o anúncio da presença alienígena na Terra ainda este ano


A campanha presidencial norte-americana, com vistas à eleição que acontece em 08 de novembro próximo, tem suas candidaturas praticamente definidas. O Partido Democrata irá indicar Hillary Clinton, ex-primeira dama e ex-secretária de estado como candidata. Do lado do Partido Republicano, o milionário Donald Trump, embora não sendo bem visto mesmo dentro da agremiação, deve ser o candidato. A campanha tomou rumos inéditos devido às seguidas declarações de Hillary Cliton e seu gerente de campanha, john Podesta, de que caso eleita ela irá realizar a abertura ufológica e liberar arquivos atualmente classificados a respeito da presença alienígena na Terra.

Um dos que vem defendendo isso é o diretor executivo do Paradigm Research Group (PRG) Stephen Bassett. Em recente evento no Canadá, a Audiência Pública sobre UFOs que aconteceu dentro da programação da Alien Cosmic Expo, realizada em Ontário entre os dias 24 e 26 de fevereiro, Bassett voltou ma acusar os governos de acobertar a presença extraterrestre em nosso mundo.

Leia mais: http://ufo.com.br/noticias/grupo-prg-mantem-a-pressao-para-que-segredos-ufologicos-sejam-revelados

Crédito: Arquivo
Legenda: Barack Obama em seu gabinete na Casa Branca; de acordo com alguns ele pode ser o presidente da abertura ufológica até o final do ano

Um alienígena olhando para a Terra

Se um alienígena, a 65 milhões de anos luz, olhasse para a Terra com um telescópio poderoso, ele veria o planeta no período dos dinossauros.


A poeira estelar da NGC 1333

A POEIRA ESTELAR DA NGC 1333

A NGC 133 é vista na luz visível como uma nebulosa de reflexão, dominada por tonalidades azuladas características da luz estelar refletida pela poeira. Localizada a “apenas” 1000 anos-luz de distância da Terra, na direção da constelação de Perseus, ela se posiciona na borda de uma grande nuvem molecular de formação de estrelas. 


A imagem contém centenas de estrelas com menos de um milhão de anos de vida, a maior parte delas ocultas dos telescópios ópticos pelas poeira estelar que permeia a região. O ambiente caótico pode ser similar àquele onde o Sol se formou a 4.5 bilhões de anos atrás.

Fonte: NASA