Hillary Clinton irá liberar arquivos secretos da área 51

HILLARY CLINTON AFIRMA QUE IRÁ LIBERAR ARQUIVOS UFOLÓGICOS

Candidata a presidência dos EUA afirmou que não acredita que quem afirma ter observado objetos voadores não identificados esteja somente inventando histórias.

Enquanto estava na cidade de New York, a ex-senadora e candidata Hillary Clinton visitou o bairro de East Harlem, e concedeu uma entrevista ao programa de rádio The Breakfast Club. Na entrevista, Clinton voltou a afirmar que pretende, caso eleita presidente, irá liberar arquivos governamentais dos Estados Unidos sobre UFOs.

O apresentador, Charlamagne, tocou no assunto e a candidata não economizou nas respostas, conforme mostrado abaixo:

Charlamagne: Se a senhora for eleita presidente, vai realmente revelar a verdade sobre os UFOs?

Hillary Clinton: Eu vou. Já disse que quero abrir quantos arquivos atualmente secretos quanto possível. Quero dizer, se houver algum grande motivo sobre a segurança nacional, e eu não puder fazer com que meu gabinete concorde em revelá-lo, não poderei. Mas eu quero fazer a abertura porque eu estou interessada.

Crédito: The Breakfast Club

Resumo: Hillary Clinton na entrevista para o programa de rádio The Breakfast Club


Nenhum comentário:

Postar um comentário